segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Detective privado: nome fino para mafioso

Hoje em dia falam muito das escutas e afins, fazem um alarido com isso tudo. O senhor Sócrates é uma pessoa muito tímida, como gosta muito do senhor Cavaco e preocupar-se com ele gostava de saber da sua vida e ajuda-lo em tudo. Como o senhor Primeiro Ministro, coitadinho, é uma pessoa muito envergonhada, mas cheio de ideias, pediu a um amigo seu detective para colocar umas escutas no senhor Presidente, assim fica mais fácil e poderá ajudar o senhor Presidente. Os meios sociais têm a mania de dramatizar tudo que seja em relação ao senhor Sócrates, só tenho 3 palavras para descrever esse tipo de jornalismo: Jornalismo de Fechadura. Deveriam de saber melhor a informação antes de publicar.
Qualquer dia vão inventar que o afastamento (palavra simpática para despedimento) do director da TVI, José Eduardo Moniz, aconteceu porque o senhor Sócrates armou um complot contra os meios sociais com o fim de os controlar e, pelo meio, havia a compra e venda de certas empresas. Realmente era só o que faltava.
O senhor Sócrates, um homem tão bom e ainda por cima Senhor Engenheiro (não sei onde foi licenciado, mas acho que já está fechada por alguma razão desconhecida) está a ser envergonhado em praça pública. Só quer ajudar os outros e pensa no bem dos seus amigos.
Nunca falar mal dele, deste homem tão nobre.

1 comentário:

  1. Bem, vou assumir a tua deixa para te expor. A Marta é uma detective e encontrou-me. Sou a little Madeleine, mas com um upgrade para não me identificarem.

    ResponderEliminar