segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O efeito da evolução:
Diz-se por ai, que um dos efeitos da evolução do homem (da passagem do macaco, até ao que é hoje em dia) relaciona-se com a perda do pelo. Podemos assim dizer que quanto mais pelo Homem tiver, mais evoluído será. Por exemplo o Tony de Ramos (actor brasileiro) é um homem pouco evoluído, tendo em conta a quantidade de pelos no seu corpo, incluindo costas, podemos dizer até que é um verdadeiro macaco. No outro lado da evolução temos pessoas como o Pedro Abrunhosa (cantor português), no qual não se vê um único pelo, incluindo na zona onde supostamente deveríamos encontrar cabelo.
Mas, como em todo o lado, volta e meia a evolução das coisas dá para o torto. Choca com a época, com as pessoas. No caso do Pedro Abrunhosa, choca com o chão. Podemos confirmar tal facto num programa de cantorias que dá num canal da concorrência, o dito cujo sentiu-se tonto com a sua própria evolução que não se aguentou e teve que cair.
Os mais atentos puderam também confirmar a evolução do Homem com a reacção dos espectadores que se encontravam em estúdio. A grande maioria não se riu da dita queda! Se esta queda se desse num programa infantil, o publico iria com certeza rir. Podemos concluir, com esta observação, que com o avançar da idade o Homem deixa de rir tantas vezes.
Parece que o mundo não quer nem pelo,suponho que devido às alergias, nem riso. Ou seja, estamos a caminhar para um mundo perfeito, um mundo sem alergias e em silêncio.

Para quem nunca viu aconselho:
http://www.youtube.com/watch?v=B68fd8wVzdA

Sem comentários:

Enviar um comentário